Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Soares, Amanda Nathale
dc.contributor.author Valentim, Adriana Mendes
dc.contributor.author Valentim, Adriana Mendes
dc.date.accessioned 2018-11-20T18:58:26Z
dc.date.available 2018-11-20T18:58:26Z
dc.date.issued 2018
dc.identifier.uri http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/110
dc.description Projeto de intervenção. en_US
dc.description.abstract A partir de uma situação-força vivenciada no Centro de Saúde Menino Jesus, vi-me instigada a desenvolver um projeto de intervenção, em que destaco a relevância de ativar experiências e movimentos de discussões sobre situações que acontecem no cotidiano do serviço, a partir do referencial da Educação Permanente em Saúde (EPS). Enfatizo e trabalho a importância e a viabilidade de capilarizar a EPS, por meio de intervenções no espaço do Centro de Saúde que serão operadas de três modos distintos: (1) Cantinho da leitura; (2) Frases em trânsito; e (3) Trocando inspirações. Esperamos que trabalhadores e usuários abram-se aos novos elementos inseridos no cotidiano do Centro de Saúde Menino Jesus e que se permitam ser tocados, envolvidos e motivados a vivenciarem experiências e a desenvolverem outros modos de relação, mais potentes e mais sensíveis. en_US
dc.language.iso pt_BR en_US
dc.publisher ESP-MG en_US
dc.subject Educação permanente em saúde en_US
dc.subject Atenção Primária à Saúde en_US
dc.subject Projeto de Intervenção en_US
dc.title Situação-força e cotidiano de trabalho na atenção primária: Aproximações com a educação permanente em saúde en_US
dc.type Monografia/ TCC en_US


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Sidebar Navigation

Informação