Mostrar registro simples

dc.contributor.author Oliveira, Jefferson Timóteo
dc.date.accessioned 2018-05-23T19:38:28Z
dc.date.accessioned 2018-06-15T00:31:44Z
dc.date.available 2018-05-23T19:38:28Z
dc.date.available 2018-06-15T00:31:44Z
dc.date.issued 2015
dc.identifier.uri http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/139
dc.description Biblionline, João Pessoa, v. 11, n. 2, p. 173 – 182, 2015 en_US
dc.description.abstract Trata do desenvolvimento de um plano de marketing para a biblioteca da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG). O objetivo da utilização dessa ferramenta foi desenvolver um mapa estratégico para orientar as ações a serem adotadas pela instituição, bem como identificar as forças e fraquezas da biblioteca, as opções estratégicas a serem implantadas e as formas de divulgação dos produtos e serviços. Conclui-se que o empréstimo dos trabalhos de conclusão de curso foi identificado como o principal diferencial da biblioteca, o que levará ao investimento no processamento técnico, disponibilização online e divulgação desses materiais. en_US
dc.language.iso Português en_US
dc.publisher Biblionline en_US
dc.subject Marketing em bibliotecas en_US
dc.subject Plano de marketing en_US
dc.subject Mapa estratégico en_US
dc.title Desenvolvimento de um plano de marketing para a biblioteca da Escola de Saúde Pública do estado de Minas Gerais en_US
dc.type Artigo en_US


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Sidebar Navigation

Informação