dc.contributor.author |
Oliveira, Jefferson Timóteo |
|
dc.date.accessioned |
2018-05-23T19:38:28Z |
|
dc.date.accessioned |
2018-06-15T00:31:44Z |
|
dc.date.available |
2018-05-23T19:38:28Z |
|
dc.date.available |
2018-06-15T00:31:44Z |
|
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.identifier.uri |
http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/139 |
|
dc.description |
Biblionline, João Pessoa, v. 11, n. 2, p. 173 – 182, 2015 |
en_US |
dc.description.abstract |
Trata do desenvolvimento de um plano de marketing para a biblioteca da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG). O objetivo da utilização dessa ferramenta foi desenvolver um mapa estratégico para orientar as ações a serem adotadas pela instituição, bem como identificar as forças e fraquezas da biblioteca, as opções estratégicas a serem implantadas e as formas de divulgação dos produtos e serviços. Conclui-se que o empréstimo dos trabalhos de conclusão de curso foi identificado como o principal diferencial da biblioteca, o que levará ao investimento no processamento técnico, disponibilização online e divulgação
desses materiais. |
en_US |
dc.language.iso |
Português |
en_US |
dc.publisher |
Biblionline |
en_US |
dc.subject |
Marketing em bibliotecas |
en_US |
dc.subject |
Plano de marketing |
en_US |
dc.subject |
Mapa estratégico |
en_US |
dc.title |
Desenvolvimento de um plano de marketing para a biblioteca da Escola de Saúde Pública do estado de Minas Gerais |
en_US |
dc.type |
Artigo |
en_US |